segunda-feira, 23 de maio de 2011

BDS - Minha Voz Minha Vida

 Isso aqui parece um sonho Enxergado de lá Acham que eu cheguei do nada Que a moda vai passa De lá, você não vê Nem sabe o que é um dom Fala que canta é muito fácil Se tu não vive teu som Além de acreditar Além de tomar sua vida Não foi tranquilo não Foi com muita correria Sem o show Sem contato Reunindo minhas dores Eu fui humilhado, por vários produtores Mas eu vou fazer o quê? Se eu escolhi isso pra mim Enfrentei os fanfarrões Que queriam ver o fim Brindei com meu irmão E fiz ele jurar Que essa porra vai crescer E geral vai se calar Viaja em pensamentos Olhando a internet Na gringa tudo é fácil Neguin quase não compete No Brasil Sem estrutura Sem som Sem palco bom Eu vou do céu Até o inferno Pra mostrar Todo meu dom E ai, daqui pra frente O canto vai ser melhor Humores so de amor Eliminando o pior E só isso que eu peço Pra Deus ilumina Isso aqui é minha vida Minha vida é vim canta Aqui com vocês Eu imagino a cerimonia Eu dito a filosofia Que cura a minha insonia Mil noites sem durmi, Serviram pra eu tá aqui Mostrando que o BDS Não é merda pa nego ouvi Irmão hoje é um dia De vira um guerreiro Meu pacto é com Deus E com todos os verdadeiros Os primeiros que me ouvirão Mas tarde vão se orgulhar Vão saber o que é ser raiz Somente no olhar O ar que respiramos Infelizmente tem mal Mas o mal vive abaixo Do meu bonde universal Canta pra todo mundo Alegra quem quiser Nada vai me derrubar Os verdadeiros são de fé De pé eu ficarei Quando todos me esquecerem Lutarei, libertei Todo ódio que vocês verem Do meu quarto eu vi cartazes Mensagens positivas Será que daqui uns anos Continuarão ativas Questão que eu não me prendo não tem essa aborração Por que eu não faço por dinheiro Eu faço de coração Se fosse pelo dinheiro As chances eram impossiveis, Prazer na minha profissão É ver vocês felizes São varios no caminho Que eu já deixei pra tras Confiei como irmão No passo de alcatraz E sem maturidade pra inveja já se rendeu Não corre atrás do dele Quer correr atrás do meu E ele fala comigo Até hoje acha que é parceiro Mas tem tempo que eu já sei Que ele não é um verdadeiro Inventa fatos, histórias Telegrine, imagens Mas esquece que comigo Tem volta a trairagem Eu não acompanho a tendência A moda o que for Eu tenho a minha essência Meu dom com amor Mais se deixa critica o vento E fazem uma confusão Mudança de estilo Não é o mesmo que evolução, é A correria fez a vida Me Mudar Me tornar mais de pedra Sempre desconfiar Os fatos vão comprovar Minha memória vai gritar Se algum dia eu pensa Realmente é me entregar A estrada é sempre long Os parceiro tão sempre perto Mais no peito eu sou real Meu sentimento é deserto Eu enxergo muito além  Acabo vendo o que não existe Culpa da desconfiança Que impede que exite Acredito em tudo que posso Até no surreal A esperança não é que morre E sim é imortal Meu medo com o destino É dele surpreender Pois não a dor Que o sono não consiga vencer Eles adoram me xinga Falar que isso é moda Quatro anos nessa porra tá pensando que não é foda Na real parceiro, às vezes Da vontade de perde a linha Chama do que tu quiser Mas não me chama de modinha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário