quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Rabisquei .




Estou cada vez mais triste,morrendo por dentro.Aos poucos perco minhas vontades e a coragem para  me levantar cada manhã.
Sinto que todos os dias serão iguais a esse.
Sofro calada,procuro não chamar atenção para a minha dor.
Não sei porque me sinto assim.E tenho sempre comigo a ilusão de um dia meus sonhos se realizarem.
Talvéns eu só esteja me enganando e no fim eu sofra dobrado.
Posso até brincar com a situação,mas não me resta mesmo mais o que fazer.
Não sei,mas provavelmante amanhã nesta mesma hora estarei chorando.
Se eu fingo estar bem não é por mim,é para não ter que fazer ninguém sofrer.Não quero atrapalhar suas vidas,me ignorar é a melhor saída.
O pior de tudo e não conseguir mudar,calar meus gritos e fechar meus olhos para o mundo.Agir como se eu fosse só mais uma garota normal e colocar a culpa de tudo o que está acontecendo nas pessoas.Me sinto como se eu fosse o pior poblema do muno na menor pessoa.
(Carol Bognar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário